Semana Cultural e Tecnológica

A Semana Cultural e Tecnológica da Fatec Barueri é um evento acadêmico tradicional e memorável que ocorre anualmente no segundo semestre do ano letivo, destinado a Comunidade da Fatec Barueri, a partir de temática que permita o intercâmbio de conhecimento, além de reflexões, a partir de cases e de situações apresentadas durante a programação, que contempla oficinas, palestras, músicas, exposições, atividades desportivas, entre outros, nos convidando a ter um olhar cada vez mais criativo, inovador, humano e empático.

Na última edição, a Semana Cultural e Tecnológica apresentou a temática: “Culturas, diversidade e inclusão: interseccionalidade como prática de mudança e vantagem competitiva”.

O evento foi realizado com êxito graças ao empenho, trabalho e união de muitos envolvidos.

Agradecemos e parabenizamos a todos os coordenadores de curso, o orientador de polo, os servidores técnico-administrativos, os docentes e, em especial, os nossos estudantes, que atuaram na organização e no acompanhamento das atividades, tornaram o evento extraordinário.

Para saber mais sobre a XIV Semana Cultural e Tecnológica da Fatec Barueri, acesse a 19º Edição do nosso Boletim Informativo.

Acompanhe sempre nossa programação de eventos acadêmicos. No segundo semestre letivo deste ano, realizaremos a XV Semana Cultural e Tecnológica da Fatec Barueri. Participe!