Matrículas e Rematrículas

As matrícula para alunos ingressantes, 1ª lista será realizada nos dias 10, 11 janeiro.

Para alunos veteranos o período de rematricula online será de 21 a 26 de janeiro, veteranos (pelo SIGA), estaremos encaminhando e-mail com as instruções.

Assim confirmem no SIGA o seu acesso e o e-mail cadastrado, e caso haja alguma alteração, encaminhar para o e-mail da secretaria (secretaria.barueri@fatec.sp.gov.br).

Diretoria Acadêmica

7 comentários em “Matrículas e Rematrículas

1. ESTER SANT ANNA DIAS LIMA Responder

Gostaria de saber quando abrem as inscriçoes para o segundo semestre de 2019
    Pretendo fazer Tecnologia da Informação no periodo de manhã.
    No aguardo da resposta!!!!
    Obrigado

• Josenilson Costa de Oliveira Joy Autor do postResponder

Oi Ester, bom dia.
      As inscrições se iniciam-se em 03/05/2019 e encerram-se em 10/06/2019.
      Fique atenta para não perder o prazo de inscrições!

2. Cristiane Responder

Gostaria de saber quando abrem inscrição para vagas remanescentes para alunos formados pela Fatec?
    No aguardo….

3. Ariane Oliveira Responder

Boa noite
    Gostaria de saber de uma informação referente a inscrição de inserção de taxa do vestibular la pede um numero da portaria como posso ser informado desse numero que esta solicitando no documento por gentileza .

4. Ariane Macedo Dos Santos De Oliveira Responder

Bom Dia
    Cristiane , tudo bem?
    Então eu realizei a Rematricula para o 5 semestre de Logística mas teve uma disciplina que não foi selecionada que é a disciplina de trabalho de graduação de curso 1 , como posso incluir essa disciplina .

5. Robson dias Responder

Bom dia, sou aluno do curso de Gestão Empresarial estou com problemas para acessar o SIGA e fazer matricula para o 2ª semestre, pode me ajudar?

6. Delcy José Serafim Responder

Bom dia!

Gostaria de saber quando se inicia as inscrições para o curso de eventos?

Obrigado,

Delcy